THE 2-MINUTE RULE FOR QUAIS IS MELHORES LOCAIS PARA ACAMPAR NO CEARá

The 2-Minute Rule for quais is melhores locais para acampar no ceará

The 2-Minute Rule for quais is melhores locais para acampar no ceará

Blog Article

Prefiro não opinar muito quando se trata de conhecer a vila, porque existe uma infinidade de bares e restaurantes ao redor dela, então cabe ao leitor caminhar pelas poucas ruas da vila e decidir qual estabelecimento entrar. 

Poços para mergulhar, águas cristalinas e sossego. O Paraíso Perdido lembra muito a região da Serra da Canastra. O rio da propriedade corre por meio de cânions e vale a pena fazer uma caminhada seguindo o seu percurso e procurando por pontos de mergulho.

Outra dica é passar algumas horas em um dos three Mercados Centrais da cidade, cheios de barracas coloridas que vendem artesanato e produtos alimentícios, como frutas frescas e outros produtos locais.

Durante o Carnaval, o destino entra na folia e recebe muitos turistas da região e do Brasil todo. Já a praia Barra dos Remédios, a 16 km do centro da cidade, proporciona o encontro do mar com o rio de mesmo nome. Povoado por pescadores, o lugar tem um Visible de tirar o fôlego e pode ser acessado de canoa a partir da Ilha do Amor. Clique aqui para opções de hospedagem.

O incrível festival de blues e jazz de Guaramiranga rola entre os meses de Março e Abril. A região chega a registrar 12ºC durante os meses de Novembro e Dezembro - o “inverno” cearense.

Se inscreva na nossa newsletter Receba a cada 15 dias um e-mail com descontos, dicas e histórias de viagem para refletir sobre o turismo e o mundo.

Depois de percorrer as dunas a bordo de um buggy, com ou sem clique aqui emoção, os turistas relaxam com um banho de mar e desfrutam da culinária regional. Ao cair da noite as ruas ficam agitadas e não à toa ganha o apelido de Broadway do Nordeste. Encontre aqui sua hospedagem em Aracati.

Praias com areias brancas rodeadas por coqueiros, já abrigaram piratas que ali iam se esconder e hoje recebem uma gama variada de turistas, que seguem a Rota do Sol Poente.

A Praia de Lagoinha é famosa por seus passeios de buggy pela areia e de catamarã pelo mar, quando os visitantes não resistem ao mergulho no mar verde e azul.

Se inscreva na nossa e-newsletter Receba a cada 15 dias um e-mail com descontos, dicas e histórias de viagem para refletir sobre o turismo e o mundo.

Para os que desejam relaxar em uma praia mais tranquila, a longa faixa de areia dourada da Praia da Lagoinha, em Paraipaba, é perfeita para estender a canga e tomar um bom banho de sol.

Localizada a ninety km de Recife fica a Praia dos Carneiros, uma das mais belas e desejadas de Pernambuco com águas esverdeadas e cristalinas que formam piscinas naturais.

Foto: Wikimedia Commons Quixadá é o destino mais procurado pelos aventureiros no interior do Ceará, devido a suas trilhas e escaladas que agradam os turistas em busca de aventura. Comece pela Pedra da Galinha Choca, que garante uma vista impressionante da região e depois aproveite tudo o que a Serra do Estevão tem a oferecer.

É a praia central da vila, onde visitantes costumam passar a maior parte do tempo e também onde acaba a avenida principal. Esta praia costuma ter eventos e música durante a noite, e as pessoas ficam por ali tomando seus drinks e apreciando o ar noturno.

Report this page